sexta-feira, 28 de maio de 2010

Blitz faz-me ganhar um poster em tamanho real dos Tokio Hotel.
Leva-me deste lugar até à cidade Humanoid onde habitam os aliens.
Faz-me senti-los em tamanho real, para que o meu sonho automatizado faça zoom à minha realidade.
Realidade, Tokio Hotel, fervor, devoção, sentimento automático, paixão e amor ETERNO.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

É tão extraordinário o que podemos e conseguimos sentir. Penso e sim, nem todas as pessoas conseguem senti-lo. E o que sentem não é da mesma forma. Como eu e tu. Bates as asas e elevas-me alto. Dificilmente conseguimos ficar fora de nós, da nossa personalidade, mas vendo o nosso mundo de fora, digo: Sim és genial. És um génio. E vendo de dentro és um génio e és ainda mais mais mais mais mais e mais És perfeita. totalmente, como esta palavra exige. Fazes-me tão bem. Sinto-me tão feliz! Fortalecida e fraquinha (derretida, e já passei por todos os estados, sólida derretida, liquida, a evaporar) Sinto-me tão fora do mundo. És o meu melhor presente de sempre. E dás tudo e muito mais para além do que preciso. Tenho de me sentir forte obrigatoriamente o teu amor, obriga-me a isso. Estou eternamente agradecida e agora estou especialmente agradecida pela surpresa, presente, sonho escrito, o que podemos chamar e que me ofereceste. Melhor presente da minha vida. Cada pormenor, cada detalhe, cada esforço e empenho, todo o amor inserido. Quero acordar contigo todos os dias da minha vida. Fazes-me renascer, reviver, sonhar sonhar e acordar a amar.




Tenho todas as razões do mundo para amar.
Tenho a ti, minha melhor amiga perfeita.
E tenho uma fúria para combater todos os dias, mas que é alimentada e fortificada a cada movimentos estático ou não que faça.


Estou num patamar muito acima, a flutuar. E sinto me leve e ainda mais feliz por exprimir tudo o que sinto, a ti a tiii e agora aqui numas palavras misturadas.
Amo-te mais que a minha vida mais que tudo, mais uma vez dito.
Raquel amo-te.



Já explodi o que estava aqui por dizer, agora se escrever não será mais tão fluido como foi agora, porque não precisei de pensar. Então é melhor parar por aqui e não tirar a essência deste post.

terça-feira, 4 de maio de 2010

segunda-feira, 3 de maio de 2010

ando bue stressada.
fico quase (_)
QUE MERDAS...
tenho de desabafar aqui com o teclado f.d.p