domingo, 28 de fevereiro de 2010

Amo-te.
Amanhã pensar nisso, não me dá mais jeito.
Eu de uma forma ou de outra estou sempre a pensar, a senti-lo definitivamente.
Tenho medo, não posso nega-lo, às vezes mais forte que outras vezes, mas receio. As coisas mais importantes para nós causam este efeito, principalmente coisas perfeitas. Que na verdade são poucas. Mas a coisa que temos em nós como a mais perfeita de todas, essa sim, aterroriza por vezes se pensarmos que ela pode ser arrancada de nós. Por outrem e pior ainda por nós mesmo.
Tenho medo, e incertezas. Nunca sei nada e sinto-me constantemente seca e insípida. Não queria de forma alguma que isto fosse assim. Desculpa.
O futuro é algo que me dá medo também, e o passado às vezes também..
Mas por agora continuo aqui a escrever para te dizer que és e sempre serás a pessoa mais importante da minha vida. A minha alma e corpo. A minha voz, a meu pulsar, a minha respiração.
Amo-te mais que tudo e todos. Preciso de tanto de ti! Nunca me deixes de nenhuma forma.

1 comentário:

  1. Podes ter medo, podes sonhar e podes também achar que todos esses sonhos são em vão. Mas não deixes isso nunca consumir-te. O medo é algo que nos faz aperceber o quanto precisamos de alguma coisa, o quanto amamos essa coisa. O medo é quase um sinónimo de dependência extrema. Eu tenho medo! Tenho medo que um dia eu já não signifique o que significo para ti, não tenho como não confessá-lo desta forma, rápida e clara. Tenho medo, mas não o deixo consumir-me, deixo sim que pequenas coisinhas, o destruam, o façam desaparecer por instantes.

    Tenta fazer o mesmo, sentes medo? Agora?! Eu amo-te, quero ficar contigo para sempre! És a minha essência, és tu quem alimenta o meu sonho, é de ti que eu preciso 24h por dia, é a tua mão que eu quero quando precisar de apertar algo, de tantos arrepios e fraquezas que ele me dará. És tu, és tu, és tu e tu! Quem eu penso em primeiro lugar para tudo, é a tua imagem, carregada de vivências e momentos, sentimentos e sentidos banais, que me preenche a mente e enche o coração. Contigo é tudo tão belo! Como toda a gente daria tudo para te ter. Como somos tão sortudos! Burro, ainda nem sabe o quanto é sortudo! Foste tu! Tu que me conquistaste, foste tu e somente tu que me reconfortaste e tapaste a minha maior ferida... Foste tu que me ensinaste a proferir novamente as duas palavras que te denominam (para sempre, prometo)! Contigo percebi que o Sempre não é um mito muito menos é díficil de alcançar, basta amor e dedicação. Essa tua dedicação constante não me passa nunca despercebida, por isso quando algo falha, quando não está a 100% eu reparo logo, já tão inatamente. Sentes medo ainda? Sentes que me vais perder? Ilusões!!!

    Afasta-as do nosso muro florido, não deixes nada destruilo, não é preciso ser destruido apra vermos diante dele e podermos apercebermo-nos que o que está dentro dele é muito, muito melhor.

    Um mundo tão invisivel com tanta cor! Amo-te Tânia, és mágica.


    Podes ter medo, mas quando ele está em demasia, já sabes: dá-lhe um chuto.


    AMO-TE VIDA, AMO-TE MUNDO, AMO-TE SONHO, AMO-TE REALIDADE MAIS QUE PERFEITA E INAGUALIAVEL!

    Amo-te Tânia, para sempre.


    Raquel e Tânia: as melhores amigas para sempre...

    ResponderEliminar