desculpa..
uma palavra que já me deixa em estado de loucura. o que preferencialmente num texto, devia ser uma palavra como "amor", mas por outras razões...
mas eu sei que os mesmo erros foram cometidos vezes sem conta.. nada de novo até aqui. Os nossos estados de espírito estão apagados e pouco activos, e o meu está triste. Quanto ao que fazer não sei. já nem sei que estou a escrever.. (nada de novo com esta frase, até já escrevi isto noutro post meu). O meu blog só tem grandes textos, quando as coisas são más.. é mesmo o que parece.Vês? não estou a ser coerente. Estou a falar de quê afinal?! Até o texto é vago. Parece que não tem conteúdo. E assim que me sinto.
Sinto saudades de tudo bem. Dos nossos antigos emails trocados. Dos vídeos amorosos, das despedidas engraçadas, demoradas e super personalizadas. Eu sinto-me uma criancinha neste momento, que quer mimo, fazer queixinhas, e que tudo corra conforme o momento de fechar os olhos e sonhar. Pronto e a inspiração não é nenhuma. Porque não estamos bem. Dito esta palavra apercebo-me que parece que a culpa é de ambas. Mas não é. É só minha. Então talvez devesse existir um novo verbo que traduzisse uma acção separada que afectasse mutuamente.
Pronto é isso.. não vou empatar mais. Amo-te
Sem comentários:
Enviar um comentário